INSIGHT Negócios
Cursos

Doutorado em Administração - UNR - Univerisad Nacional de Rosário - Argentina

 La creación del Programa de Doctorado en el marco de la Facultad de Ciencias Económicas y Estadística supone un proceso de consolidación de la política de posgrado inserta en el contexto de la Universidad como un todo, orientada a la formación de recursos humanos de alta performance académica. 
 
El conocimiento se caracteriza fundamentalmente por el entrecruzamiento de saberes, en este contexto la interdisciplinaridad se impone como un tema de época permitiendo conectar y enriquecer los distintos campos de trabajo.
 
La carrera de Doctorado en Administración tiene como finalidad capacitar para la investigación y el desarrollo de conocimientos en el campo de la administración.
 
El objeto de estudio de la carrera de Doctorado en Administración es el conjunto de los conocimientos científicos vinculados con la administración, desde el punto de vista de su investigación y desarrollo teórico.
 




  Objetivo
El objeto de estudio de la carrera de Doctorado en Administración es el conjunto de los conocimientos científicos vinculados con la administración, desde el punto de vista de su investigación y desarrollo teórico.
  Público Alvo
Profissionais com ensino superior completo, preferencialmente com bons conhecimentos do idioma espanhol.
  Metodologia

Esta etapa é uma reserva de vaga. Para consolidar sua adesão ao Programa Stricto Sensu, você deverá, ainda, seguir as orientações abaixo.

Documentação para Matrícula:

1.Carteira de Identidade - cópia simples;

2.CPF - cópia simples;

3.Comprovação endereço residência - cópia simples frente-verso;

4.Passaporte (apresentação obrigatória a partir de julho-2013) [*];

5.Curriculum Vitae;

6.Declaração de Reconhecimento de Independência Turística (firma reconhecida);

7.Quatro (04) fotos tamanho 4x4, recentes, iguais e coloridas;

8.Contrato Educacional e Adendo Contratual (modelos serão enviados aos pré-inscritos, por email) - duas vias com firma reconhecida;

9.Diploma e Histórico da Graduação - cópias frente-verso autenticadas;Anexe comprovante original do pagamento da Taxa de Matrícula [será devolvida aos não aptos no Processo Seletivo], no valor fixado, a ser paga por meio de depósito bancário identificado em nome do cursista, conforme as opções abaixo:

Favorecido: Instituto Mineiro de Educação Superior-ImesMercosur CNPJ nº 07.543.471/0001-95.Banco SICOOB, Agência 3027, Conta Corrente 31.852-3, ouBanco do Brasil, Agência 0166-X, Conta Corrente 69.305-7Envie tudo, por meio de SEDEX, com comprovante de entrega, para o seguinte endereço: IMES-Instituto Mineiro de Educação SuperiorPrograma Stricto SensuAv. Afonso Pena, 726 - 14º Andar - Sl 1410 Edifício Clemente Faria - Praça SeteCEP 30130-902BELO HORIZONTE-MG

[*] Passaporte: na Argentina, para regularização da condição de aluno estrangeiro, é necessário apresentar o Passaporte atualizado, tanto na Universidad del Salvador quanto em órgãos públicos que fornecerão o visto de residência temporária no país. Além disso, futuramente, ao instruir o processo para revalidação do Título no Brasil, o cursista fará comprovação irrefutável, por meio dos registros no Passaporte das datas de entrada e saída, de sua estada no país estrangeiro durante a realização do curso.

Documentação parcial a ser providenciada a partir de AGOSTO/2014, para obtenção do Visto de Residência Temporária na República Argentina para Estudante Estrangeiro e finalização de matrícula na Secretaria Acadêmica de Alunos Estrangeiros-USAL [**]:

- Original do Diploma de Graduação, com firma reconhecida da assinatura de um dos dirigentes da instituição de ensino, chancelado pelo Ministério das Relações Exteriores (acrescido de uma cópia frente e verso, autenticada);

- Original do Histórico Acadêmico da Graduação, com firma reconhecida da assinatura de um dos dirigentes da instituição de ensino, chancelado pelo Ministério das Relações Exteriores (acrescido de uma cópia autenticada);

- Original da Certidão de Nascimento atualizada (expedida há no máximo 06 meses), chancelada pelo Ministério das Relações Exteriores (acrescido de uma cópia autenticada);

- Original da Certidão Civil atualizada (expedida há no máximo 06 meses), chancelada pelo Ministério das Relações Exteriores (acrescido de uma cópia autenticada);

- Original da Certidão Negativa de Antecedentes Penais, expedida pela Polícia Federal, com firma reconhecida da assinatura da autoridade policial, chancelada pelo Ministério das Relações Exteriores - o Itamaraty não chancela a certidão emitida pela Internet - (acrescido de uma cópia autenticada. OBS: cuidado com o prazo de vigência, esta Certidão tem validade de NOVENTA dias).

Obtenha orientações sobre o Chancelamento de documentos para utilização no exterior [que é gratuito e poderá ser realizado por remessa dos documentos pelos Correios] visitando o site do Ministério das Relações Exteriores, no link abaixo:http://www.portalconsular.mre.gov.br/legalizacao-de-documentos/legalizacao-de-documentos-emitidos-no-brasil

  Programa

Aulas em Fevereiro e Julho.

1º Módulo:  09 a 20 de Fevereiro de 2015.

2º Módulo: 22 de Junho a 03 de Julho de 2015.

3º Módulo:  Fevereiro de 2016.

4º Módulo:  Julho de 2016 

Local: Universidad Nacional de Rosário - Argentina.

  Conteúdo

Estructura
El plan de estudio de la carrera de Doctorado en Administración, tiene una modalidad curricular flexible que prevé tres módulos:
     a) Módulo de Formación Básica
     b) Módulo de Formación Específica
     c) Módulo de Cursos Electivos.
a) Módulo de Formación Básica
Tiene por finalidad profundizar los conocimientos epistémicos y metodológicos básicos del campo social objeto de estudio. Se realizan los Seminarios siguientes:
 - Epistemología
 - Metodología de las Ciencias Sociales: Introducción Crítica
 - Cuestiones Ético-Profesionales 
 - Métodos y Técnicas de Investigación Social para el estudio y diagnóstico de organizaciones
 - Seminario de Investigación y de Tesis
 
b) Módulo de Formación Específica
Este módulo los postulantes al doctorado en Administración deben realizar cinco Seminarios obligatorios:
 - Problemática Económica
 - Problemática Política
 - Problemática Sociológica
 - Modelos de Decisión
 - Teoría de las Organizaciones
 
c) Módulo de Cursos Electivos
Los créditos restantes serán Seminarios de profundización disciplinar en relación al tema de Tesis. Se conformará con ofertas abiertas y renovables que la Facultad establecerá anualmente.

 

  Investimento
• Matrícula de R$450,00 (quatrocentos cinquenta reais).
 
• 36 Parcelas de R$495,00 .
  Facilitadores
Home | Empresa | Clientes | Cursos | Educação Continuada | Fale Conosco
© 2018 INSIGHT. Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento: DB9